Blog Design - pré-feitos

Uma ideia que acho Brilhante e que nós poupa imenso trabalho (para as bloggers) - são Blog Design's pré-feitos

A minha querida parceira e amiga Mafalda do Happy Days, já tem um Blog Design Sale - Pink à venda!
Custa 20€ e sinceramente não acho caro, porquê? Porque o pack/design do blog está feito, cores, tipos de letra etc.

Podem ver o serviço online aqui.

Acerdito que ela irá criar mais, ideias não lhe faltam! Eu gosto imenso do trabalho dela, é muito dedicada ao trabalho e honesta acima de tudo. Não digo isto, por ser minha parceira, mas porque eu tenho acompanhado o trabalho dela e sei do que falo - nunca, haide vos induzir em erro - eu tento sempre dar a minha opinião sincera e transparente sobre as coisas!

Convido-vos a dar uma vista de olhos pelo blog dela aqui e pelo facebook aqui.

Conhecem alguma blogger, que precisa de ajuda? Vá, falem com a Mafalda, não se vão arrepender!

Beijinhos,


1 comentário:

  1. Nao conhecia! Vou dar uma vista de olhos.

    Espreita o meu blogue:
    http://soignesoul.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa o teu feedback!
É muito importante a tua opinião :)